19 jul 2019

Instagram sem Likes!

O Instagram colocou em ação um novo teste e atualização que chegou essa semana no Brasil, visa esconder o número de curtidas nas fotos e visualizações dos vídeos publicados no feed dos usuários da rede social. Vale lembrar, que o Brasil é o segundo país com mais usuários ativos na plataforma, em todo o mundo, perdemos apenas para os Estados Unidos.

O teste que inicialmente foi lançado no Canadá, tem como objetivo incentivar que os usuários valorizem mais o conteúdo publicado e menos o número de likes. Essa mudança diminuiria a competição e valorizaria as publicações de uma maneira mais real.

Com essa mudança, o acesso ao número de likes fica restrito ao proprietário do perfil, apenas o dono da conta poderá ver o total de curtidas em suas publicações, os outros usuários não terão acesso a essa informação.

Depois dos testes no Canadá o Instagram se pronunciou de maneira positiva quanto aos resultados. Agora, resta formalizar os estudos e colher os resultados da experiência dos usuários.

E para os Personal Trainers, é hora de focar ainda mais em conteúdos de qualidade, que despertem o interesse dos alunos.

Mas fiquem calmos, a MFIT tá aqui, para ajudar vocês nessa nova jornada!

Jeniffer Prado

Aristóteles muito sábio disse “É natural no ser humano o desejo de conhecer” essa sentença filosófica, me define. Sou uma curiosa descobridora, desejo conhecer tudo e mais um pouco. Lugares, pessoas, experiências, sensações, novidades e desafios me instigam.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *