homem segurando várias notas de dinheiro

3 dicas para Personal Trainer ganhar mais dinheiro

As contas estão ok, você já sabe para onde o seu dinheiro vai e quanto você pode cobrar por sua consultoria. Agora você vai aprender como você pode ganhar mais dinheiro! 🤑


Antes de começar, vou ressaltar aqui a otimizar seu valor de hora aula e também separar uma parte de seus ganhos, como falamos nos artigos anteriores. Agora, se você quer ganhar mais dinheiro, além das consultorias que você presta é só seguir essas dicas aqui:

1 – Poupança

Poupar significa economizar, então se você quer guardar uma quantidade de dinheiro para atingir algum objetivo depois. Seja comprar um carro, uma casa ou alguma viagem, você está poupando, ou seja, você está contando exatamente com o acúmulo dessa quantidade que está guardando. 

E por guardar, deixar esse dinheiro em um banco, você tem um pequeno rendimento em cima desse valor, em torno de 1,4% ao ano. Mas é preciso analisar se esse rendimento é válido para suas expectativas.

2 – Ganhe dinheiro com investimento

Agora investir significa que você está destinando seu dinheiro com a expectativa de receber algo no futuro. O investimento não tem um ápice a ser atingido, ao contrário da poupança, que geralmente está atrelado à uma compra, você é quem decide a renda essencial para te satisfazer no futuro.

3 – Ganhe dinheiro com o Indique e Ganhe

Indicar a MFIT para outros Personal Trainers tem muitas vantagens, vou te listar algumas:

  • Você apresenta para o seu colega o app mais completo do mercado
  • Vai ajudá-lo a levar a consultoria dele a outro nível
  • E ganha $$ por isso

Usando o seu link de indicação, que está no seu perfil, quando o seu amigo assinar qualquer plano MFIT você ganha R$30 na mesma hora!

E não tem limites para indicação, por exemplo: se 10 Personal Trainers assinarem a MFIT usando o seu link de indicação, você ganha R$300. Esse dinheiro cai direto na sua conta MFIT Pay.


Depois de tudo isso, você deve ter percebido que saber cuidar do nosso próprio dinheiro é um assunto sério. Por isso, é importante ter controle dos seus gastos, saber para onde o seu dinheiro vai, entender como está sendo gasto, para então ganhar mais dinheiro com isso.

E durante essa função, é essencial poder contar com ferramentas que poupem o seu tempo e te ajudem a se organizar melhor.

Por isso que a MFIT é sua grande parceira, não só para prescrição de treinos, mas para você gerenciar melhor sua parte financeira usando a MFIT Pay. Porque possibilita que seus alunos te paguem usando cartão, além de você receber tudo em uma plataforma só. Nem precisa se preocupar em cobrar, a MFIT faz isso automaticamente para você.

E se você ainda não habilitou essa função na sua MFIT, não perca mais tempo e acesse a MFIT Pay direto na área de treino.

E para você que ainda não tem o melhor aplicativo para Personal Trainer, clique aqui e garanta seus 10 dias de teste grátis.

(Visitado 27 vezes, 2 visitas hoje)

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.