fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

5 dicas para personal trainer ganhar mais dinheiro

Personal, quer ganhar mais dinheiro com a sua consultoria e ter mais sucesso? Leia esse post e aprenda como!

Se você está buscando maneiras de alavancar sua carreira como personal trainer e aumentar seus rendimentos, você veio ao lugar certo. Neste post, vou compartilhar algumas dicas valiosas para que você possa ganhar mais dinheiro com sua consultoria e alcançar ainda mais sucesso na área. Vamos lá!

1 – Especialize-se

Investir em sua própria educação e especialização é um passo crucial para se destacar no mercado e ganhar mais dinheiro. Quanto mais conhecimento técnico você adquire, mais confiança e valor você pode oferecer aos seus clientes. 

Considere se especializar em áreas específicas, como treinamento funcional, reabilitação ou até mesmo em nichos de mercado, como treinos para grupos específicos (gestantes, idosos, atletas, etc.). Dessa forma, a sua expertise diferenciada pode atrair mais clientes dispostos a pagar pelo seu conhecimento exclusivo.

dinheiro.jpg

Foto de Pixabay

2 – Ofereça pacotes realmente personalizados

Ao invés de apenas vender sessões avulsas, crie pacotes de treinamento personalizados. Isso não só oferece um valor percebido maior para seus clientes, mas também garante uma receita mais estável para você. Pacotes mensais, trimestrais ou anuais podem ser atrativos, e você pode incluir serviços extras, como planos alimentares, monitoramento online ou aulas em grupo.

No app da MFIT, você pode criar planos personalizados, com valores e formas de pagamento especiais para cada aluno. Clique aqui e saiba mais sobre o aplicativo.

3 – Faça um marketing pessoal eficiente

Invista em estratégias de marketing pessoal para aumentar sua visibilidade, atrair mais clientes e ganhar mais dinheiro. Para isso, utilize as redes sociais de forma estratégica, compartilhe conteúdo relevante, depoimentos de clientes satisfeitos e promova eventos ou workshops. Construir uma presença online sólida pode atrair novos alunos e fortalecer sua reputação como um personal trainer de confiança.

Quer saber mais sobre como ter sucesso nas redes sociais e alavancar a sua consultoria através delas? Leia esse post e aprenda a fazer isso!

4 – Diversifique seus serviços

Além do treinamento presencial, explore outras formas de oferecer seus serviços para ganhar mais dinheiro. Pode ser a criação de conteúdo pago, como e-books, vídeos de treino ou, até mesmo, a organização de workshops e palestras. Essas atividades não apenas geram receita adicional, mas também fortalecem sua marca e autoridade no mercado.

Então, lembre-se, prof, o sucesso como personal vai além da sala de treino. Ao adotar estratégias inteligentes, você pode não apenas aprimorar a vida de seus clientes, mas também impulsionar sua carreira e aumentar seus ganhos.

E por falar em faturar uma renda extra ao mesmo tempo em que você ajuda outros profissionais e ganha boa exposição no mercado, nossa dica extra reúne tudo isso em uma só!

Ao indicar a MFIT Personal para outros personais, você apresenta para o seu colega o app mais completo do mercado e ainda ganha dinheiro por isso!

Usando o seu link de indicação, que está no seu perfil dentro do app, quando o seu amigo assinar qualquer plano MFIT, você ganha R$ 30 na mesma hora!

E não tem limites para indicação, por exemplo: se 10 personais assinarem a MFIT usando o seu link de indicação, você ganha R$ 300, e esse dinheiro cai direto na sua conta da Carteira MFIT.

Trabalhe de forma totalmente online e ganhe mais dinheiro com o app da MFIT

Já pensou em conseguir alunos de forma totalmente online e gerenciar a sua consultoria de onde quiser? No app da MFIT você tem tudo isso!

Clique no botão abaixo e faça um TESTE GRÁTIS no melhor aplicativo para personal trainer (sem compartilhar dados bancários).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FINANCEIRO

Imposto de renda para personal trainer: saiba como declarar

Você é personal trainer e quer saber como declarar seu imposto de renda? Tire todas as suas dúvidas no blog! Apesar de todo mundo já ter ouvido falar de Imposto de Renda (IR), é comum que muitas pessoas (incluindo personal trainers) tenham dúvidas sobre como funciona essa declaração. Por isso,

VEJA MAIS >