fbpx

Você deve estar pensando: “Cartão de visita para personal trainer?”, “mas ainda se usa cartão de visita?”. Sim, personal! Os cartões de visita ainda têm muita importância no mercado atual. Principalmente para trazer visibilidade ao seu serviço e gerar mais contatos. Além disso, ele imprime profissionalismo.

Porém, nós sabemos que com as novas tecnologias, é possível que o cartão acabe perdendo a necessidade, e é por isso, que é importante fazer a adaptação dessas tecnologias ao cartão de visita. Contudo, você consegue não apenas impulsionar parcerias, como atrair mais alunos para a sua consultoria.

Importância do cartão de visita:

Primeiro vamos falar sobre a visibilidade, um cartão de visitas aumenta as chances do seu alcance como profissional. Por isso, a importância do cartão de visita, é preciso se destacar entre outros nomes, para ser lembrado. 

Independente do meio, ainda é essencial transmitir suas informações para quem você conhece, isso traz mais credibilidade para o seu negócio. 

Agora, para adequar o seu cartão às novas tecnologias, é importante que você também faça e divulgue um cartão de visita digital, dessa forma, você consegue alcance em várias plataformas, com acesso ao seu contato, site e informações sobre a sua consultoria online. 

Para finalizar esse ponto, vou te dar um spoiler: se você ficou interessado em criar um cartão digital, no final dessa leitura você vai ter acesso ao nosso vídeo tutorial para criar seu próprio cartão digital. Tudo de graça! 😉

Aliás, nós temos um vídeo com várias dicas de captação de alunos, uma delas é com o cartão de visitas. Para assistir: clique aqui!

Quais são as principais utilidades de um cartão de visita?

  • Passar credibilidade e gerar alcance 
  • Mostrar sua imagem profissional como personal trainer
  • Informar as pessoas sobre como entrar em contato com você
  • Lembrar as pessoas da sua consultoria online

Por quê o personal trainer deve ter um cartão de visita e onde vai usar?

Como mais uma forma de divulgação, o cartão de visita te possibilita novos contatos. Por isso, você pode deixar seus cartões em lugares que tenha a ver com o seu segmento, como academias, lojas de suplementos, eventos, clínicas, etc.

Dessa forma, você pode conseguir captar alunos que ainda não conhecem o seu trabalho, fazendo com que os mesmos entrem em contato com você para saber mais informações sobre a sua consultoria. Seja lembrado! 

Se você busca esses objetivos, ter um cartão de visitas irá te ajudar a colher mais resultados. Para isso, é preciso pensar a maneira mais criativa de criar o seu cartão de visita. 

O que não pode faltar no cartão de visita do personal:

  • Uma logo de boa qualidade.
  • Um bom design (cores que correspondam a sua identidade visual).
  • Informações de contato, como telefone, e-mail, seu site ou rede social
  • Opte frente e verso: você pode colocar a sua logo em um lado, com uma foto sua, por exemplo, e do outro lado as informações da sua consultoria e contato.
  • Qualidade de impressão.
  • Informações sobre a sua consultoria, seu nicho e público-alvo.
  • Revisar a arte e texto antes de enviar para a impressão.

Capricha nas ideias criativas e manda bala, personal! Certamente, com essas dicas do que não pode faltar no seu cartão de visita, fica fácil de começar a criação do seu.

Quais estratégias de marketing utilizar com o meu cartão de visitas?

Captação de alunos e muita divulgação! Assim como a camisa personalizada para personal trainer, o cartão de visitas também gera visibilidade para sua carreira. Além da estratégia de captação de alunos, a divulgação é a chave principal para alavancar suas vendas de consultoria. Portanto, divulgue em lugares estratégicos! 

Cartão digital para personal trainer

Agora que já falamos sobre o cartão de visitas e sobre como ele é importante para a carreira do personal trainer. Que tal falar sobre versão digital? Você provavelmente ficou interessado no tutorial e quer fazer o seu.

Quais as vantagens da versão digital do cartão de visitas?

  • Facilidade em encaminhar e receber
  • A possibilidade de incluir links clicáveis
  • Baixo custo de produção
  • Fácil para atualizar as informações
  • Não tem custo de impressão
  • Utilização em diferentes estratégias

Esses são só alguns dos pontos positivos do cartão digital 🙏 Se você está interessado em fazer o seu, acesse o tutorial completo e sem custos. Só incluir seus dados ✌

Preparado pra começar a criar o seu cartão de visita, personal? Então, conta pra gente aqui nos comentários se você já tem um cartão de visita e o cartão digital 😄🚀 Espero que você tenha gostado desse blogpost e continue nos acompanhando pelo Insta e pelo nosso canal do Youtube. 

Até mais! ✨