Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

FINANCEIRO

FINANCEIRO

Personal Trainer: Para onde vai o seu dinheiro?

Você colocou todos seus gastos e rendimentos num app de gestão financeira e mesmo assim as contas não tão batendo? Será que você sabe mesmo para onde o seu dinheiro vai? Nesse artigo vai aprender alguns passos para controlar melhor suas finanças e como isso pode ajudar melhor o seu trabalho como Personal Trainer.

VEJA MAIS >
FINANCEIRO

Organização financeira para Personal Trainer

Para ser um Personal Trainer de sucesso, não adianta só investir em um bom método de treino e ter uma boa estratégia de divulgação, se você não tem controle das suas finanças. Nesse artigo você vai aprender como ter uma boa organização financeira.

VEJA MAIS >
FINANCEIRO

Como o personal trainer deve declarar seu imposto de Renda em 2023

Começo de ano é aquela correria: mil coisas para entregar e a declaração do imposto de renda é uma delas. Afinal, isso é algo que se deixar passar, pode te dar um trabalhão depois. Então se você ainda tem alguma dúvida, não sabe como funciona direito, certamente esse artigo é para você.

VEJA MAIS >
FINANCEIRO

Imposto de renda para personal trainer: saiba como declarar

Você é personal trainer e quer saber como declarar seu imposto de renda? Tire todas as suas dúvidas no blog! Apesar de todo mundo já ter ouvido falar de Imposto de Renda (IR), é comum que muitas pessoas (incluindo personal trainers) tenham dúvidas sobre como funciona essa declaração. Por isso,

VEJA MAIS >