PLAYLIST
Jornada de Aprendizado

Diversos vídeos com diferentes temas para você ter sucesso nas suas vendas e nas redes sociais!

BLOG
Novidades do Sistema

Confira e fique por dentro de todas as mudanças e novas funções do app MFIT Personal!

PLAYLIST
Kit de posts e Stories para o Instagram

Preparamos um conjunto de posts para você anunciar os seus serviços!

previous arrow
next arrow
Slider
08 jul 2019

Como fazer marketing pessoal para Personal Trainer: Os 05 passos!

marketing-pessoal-para-personal-trainer.MFITPersonal

Fazer um bom marketing pessoal como Personal Trainer tem sido uma das dificuldades mais enfrentadas por profissionais no mercado, é o que aponta o último estudo da MFIT, feito com mais de 200 profissionais, no qual ao menos 62% apontaram dificuldades relacionadas a marketing e promoção da imagem pessoal. 

Eu sei que o Personal é aquele cara que não se encaixa nos padrões de negócio convencionais. Não tem uma renda  fixa recorrente, ou seja, previsível, não possui departamentos para ajudar no marketing e nas redes sociais e muito menos ações monitoradas para performance de negócio. É ele com ele mesmo. 

Por isso, o marketing convencional não se enquadra, não é?  Por mais que faça cursos, tenha mentorias de outros Personal Trainers, a coisa as vezes não anda. Isso acontece porque nada é 100% eficiente para todo mundo. Mas pode ser 100% eficiente se você partir do seu posicionamento.

 

62% dos Personal Trainers possuem dificuldades em marketing para promoção da imagem pessoal (Ref. estudo MFIT Personal em

62% dos Personal Trainers possuem dificuldades em marketing para promoção da imagem pessoal (Ref. estudo MFIT Personal em 2019)

 

E ai, você tem esse problema? Se você faz parte dos 62%, então esse E-book foi especialmente criado para você conseguir, de uma vez por todas, a começar esse processo de maketing pessoal. Conheça o marketing pessoal para Personal Trainer em 05 passos.  Baixe o E-book completo a seguir. 

 


Profissional de Marketing e Relações Públicas. Habilidoso com piadas ruins, mas muito bom com iniciativas estratégias. Adoro tecnologia, empreendedorismo e marketing digital, mas o que move essa carcaça de 78kg é a paixão pela pesquisa.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *