homem enumerando 5 pontos do marketing para personal trainer
homem enumerando 5 pontos do marketing para personal trainer
homem enumerando 5 pontos do marketing para personal trainer
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Marketing para Personal Trainer: Os 05 passos!

Fazer um bom marketing para Personal Trainer tem sido uma das maiores dificuldades enfrentadas por profissionais no mercado.

É o que aponta o último estudo da MFIT, feito com mais de 200 profissionais, no qual cerca de 62% apontaram dificuldades relacionadas a marketing e promoção da imagem pessoal. 

O mercado está online, e agora? 

O mercado fitness é o setor que mais cresce: valendo a marca de US$100 bilhões, sua tendência é crescer ainda mais.

Não só pela procura de um corpo em forma, a preocupação com uma vida saudável só aumenta. Assim como a busca por serviços e atendimento cada vez mais personalizados.

Estamos entrando na era do Personal Online, que não se encaixa mais nos padrões de negócio convencionais.

Um dos maiores desafios é o de se adequar a esta nova realidade, já que o Personal não possui departamentos para ajudar no marketing e nas redes sociais e muito menos ações monitoradas para performance de negócio. É ele com ele mesmo.

Então, como entrar no mundo dos serviços digitais e conseguir destaque?

Por mais que faça cursos, tenha mentorias de outros Personal Trainers, a coisa as vezes não anda, não é mesmo? Isso acontece porque nada é 100% eficiente para todo mundo. Mas pode ser 100% eficiente se você estiver focado na sua atuação.

E aí, você tem esse problema?

Nós separamos os 05 passos fundamentais para estruturar o marketing para Personal Trainer, aqui você vai aprender sobre como montar sua marca, entender seu posicionamento, focar no seu público – alvo e finalmente captar novos alunos! Se você faz parte dos 62%, então esse E-book foi especialmente criado para você conseguir, de uma vez por todas, começar esse processo de marketing pessoal. Para acessar esse material você só precisa colocar seus dados de maneira bem rápida aqui embaixo e receber seu e-book sem custo nenhum. Aproveite!

Faça sua consultoria online com o app da MFIT: o melhor app para personal trainer do mercado!

Quer saber mais sobre como ajudar o seu aluno a ter o melhor desempenho? No app da MFIT você pode gerenciar o treino dos seus alunos da forma que quiser! ➡️ Clique aqui e faça um TESTE GRÁTIS no melhor aplicativo para personal trainer (sem compartilhar dados bancários).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONSULTORIA ONLINE

Treino online fácil e rápido no app da MFIT Personal

Personal, que tal prescrever treinos online fácil e rápido usando o app da MFIT Personal? Veja o passo-a-passo em nosso blog!   Nós sabemos que criar um treino específico para cada aluno, considerando seus objetivos e limitações, pode ser desafiador. Afinal, é preciso levar diversas especificações em consideração, como o objetivo

VEJA MAIS >