Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Como se planejar para um novo ano sendo personal trainer?

Como se planejar para um novo ano sendo personal trainer? Confira o nosso post e aprenda como fazer do seu próximo ano um sucesso!

Ter um bom planejamento anual pode te ajudar a vencer – na carreira e na vida – mesmo em tempos imprevisíveis! Conheça os principais tópicos para montar o seu planejamento.

Por onde começar a se planejar como personal trainer?

Primeiramente, comece olhando os resultados que você teve no ano anterior. As ações que deram certo e o que não deu tão certo também. Seja bem analítico e encontre os motivos que fizeram as ações serem positivas, negativas e o que você poderia ter feito de diferente para resolver isso, isso vai ajudá-lo a se planejar para o próximo ano.

Além disso, também é importante para fora do mundo fitness. Tente entender como alguns acontecimentos ou tendências podem impactar seu trabalho. Acompanhe notícias e esteja sempre um passo à frente.

criança-abrindo-cartolina-fazendo-planejamento.jpg

GIF de Battle Plan GIF

Saiba aonde chegar quando planejar

Defina objetivos claros para o que você quer alcançar esse ano. Seja aumentar o número de vendas ou multiplicar o número de alunos, por exemplo. Esses objetivos vão ser importantes para guiar o seu planejamento. Afinal, elas vão te ajudar a montar estratégias para que chegue no seu objetivo.

desenho-gato-fazendo-planejamentos.jpg

GIF de Planning Loony Tunes GIF

Foque nos dados

Não tem jeito: a única maneira de você entender se alcançou seu objetivo ou se a estratégia trouxe resultado é ficar de olho nos números! Eles são essenciais para o seu planejamento, tomadas de decisões e principalmente para reduzir riscos.

homem-vendo-cálculos-fazendo-planejamentos.jpg

GIF de Favorite Facts GIF

Planeje os pequenos blocos

Tenha uma visão ampla do seu ano, mas sempre divida os grandes objetivos em pequenos blocos, traçando metas em curto prazo. Pode ser trimestral ou como você achar melhor.

Dessa forma, você poderá incluir algumas alterações naturais que acontecem em todo planejamento sem grandes impactos. Além disso, você conseguirá acompanhar seus resultados com mais facilidade e fazer ajustes para o próximo ciclo.

pessoa-fazendo-planejamento.jpg

GIF de Charlie GIF

Teste suas ideias

Uma ideia é uma possibilidade, mas acontece que muitas vezes ela está baseada em palpites e não em testes ou pesquisas. Então, surgiu uma ideia, pesquise para ver se é viável e coloque em prática. Depois, siga se planejando e acompanhando para entender o que funciona e o que precisa ser repensado.

lâmpada-acendendo-fazendo-alusão-a-planejamento.jpg

GIF de Bulb Light GIF

Estude, estude e estude

Se manter atualizado é a melhor forma de descobrir novas maneiras de aprimorar o seu trabalho. Leia notícias, livros, blogs, acompanhe também podcasts ou vídeos informativos. Enfim, qualquer forma de conteúdo é válida para ajudar no seu crescimento.

Aliás, no nosso canal do Youtube você consegue acompanhar diversos conteúdos sobre vendas, marketing, atendimento e profissionalização do serviço de personal trainer – tudo pensado para te ajudar a mandar bem na sua consultoria online!

Além disso, a MFIT separou 8 leituras imperdíveis para personais para você ficar por dentro das melhores leituras sobre o assunto.

gato-folheando-um-livro-fazendo-planejamentos.jpg

GIF de Cat Cat Reading GIF

Planeje seus treinos com o app para personal trainer da MFIT!

E aí, personal, já sabe como se planejar para o próximo ano? Então agora é hora de por isso em prática! No nosso app você pode gerenciar e personalizar o treino dos seus alunos da forma que quiser.

Clique aqui e faça um TESTE GRÁTIS no melhor aplicativo para personal trainer (sem compartilhar dados bancários).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MARKETING E VENDAS

Copy para vendas do Personal Trainer

Você já conhece o termo “Copywriting”? Vamos começar pela tradução para o português, “redação publicitária”, mas o real significado vai muito além disso. A Copy trata-se da técnica de redação de marketing, ou seja, a produção de textos especializados em fechamento de conversão. Em resumo, é a técnica de influenciar

VEJA MAIS >