Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Indique e ganhe: 5 formas de divulgar o seu link

Personal, você já conhece a ferramenta Indique e Ganhe do app da MFIT e quer aprender como divulgar o seu link? Leia esse post e descubra!

Personal, o programa Indique e Ganhe do app da MFIT permite que você transforme indicações em recompensas! Com ele, você ganha R$30 para cada personal trainer que, usando o seu link personalizado, assinar MFIT na modalidade de Alunos Ilimitados.

Portanto, se você chegou aqui querendo saber como divulgar o Indique e Ganhe, leia esse post até o final e aprenda 5 formas de divulgar o nosso programa de indicação e tirar o máximo proveito das suas vantagens!

E se você ainda não usa o link Indique e Ganhe, é só assistir esse vídeo para aprender o passo-a-passo de como fazer isso. Então, com o seu link em mãos… tem algumas formas de você divulgar e ganhar dinheiro com essa ferramenta!

personal-divulgando-indique-e-ganhe.jpg

Foto de Andrea Piacquadio

Grupos de Whatsapp e Telegram

Você provavelmente participa de diversos grupos nessas redes sociais, certo?

Então, compartilhe seu link do Indique e Ganhe em grupos onde há personais ou, se preferir, mande mensagens privadas para os profissionais que você conhece.

Com o fim de convencê-los a baixar o app, fale sobre como ele está facilitando a sua rotina e quais benefícios a MFIT trouxe para a sua vida, dizendo que acha que essa ferramenta pode ajudar outras pessoas também!

Instagram

No Instagram, você encontra diversas formas de divulgar o seu link! Use a criatividade para criar Reels, Stories ou carrosséis que convençam outros colegas personais de que o app da MFIT é um bom investimento.

Além disso, você pode criar pequenos tutoriais e fazer análises das ferramentas do app, inclusive em formato de depoimento! E, claro, vale a pena colocar o seu link do Indique e Ganhe lá na bio do perfil para que todos os seus seguidores tenham fácil acesso.

Aliás, se você não tem tanta facilidade em criar conteúdo para as redes sociais, leia esse post da MFIT para aprender a criar conteúdos incríveis para as redes sociais.

Comunidades do Facebook

O Facebook conta com uma grande quantidade de comunidades sobre os assuntos mais variados. Lá, você pode encontrar grupos fitness e relacionados a personal training, onde é possível compartilhar a sua experiência com o aplicativo, finalizando com o seu link do Indique e Ganhe.

Então, compartilhe histórias inspiradoras sobre como o app transformou sua prática profissional e contribuiu para o sucesso dos seus alunos.

LinkedIn

O LinkedIn é uma plataforma recheada de profissionais buscando aperfeiçoar as suas habilidades e crescer profissionalmente. Lá, você pode criar posts informativos sobre ideias, dicas e filosofias que te ajudaram a ser um profissional melhor.

Por isso, o LinkedIn é uma ótima ferramenta para divulgar o seu link, junto com informações sobre o aplicativo e como ele pode ser útil para outros personais evoluírem nas suas consultorias!

Divulgue o Indique e Ganhe na academia

Sabe aquele amigo personal que você sempre fica batendo um papo na academia? Ele é uma ótima pessoa para receber o seu link do Indique e Ganhe! Afinal, se você falar de todos benefícios do app da MFIT… ele provavelmente vai ficar tentado a baixar o app, né?

Bom, prof, aplicando todas essas dicas para divulgar o seu link… você com certeza vai conseguir muito dinheiro com o Indique e Ganhe!

No app da MFIT, além do Indique e Ganhe você também ganha conforto e praticidade!

Já pensou em conseguir alunos de forma totalmente online e gerenciar a sua consultoria de onde quiser? No app da MFIT você tem tudo isso!

Então, clique aqui e faça um TESTE GRÁTIS no melhor aplicativo para personal trainer (sem compartilhar dados bancários).