personal-trainer-fazendo-avaliação-física-online-com-o-app-da-mfit
personal-trainer-fazendo-avaliação-física-online-com-o-app-da-mfit
personal-trainer-fazendo-avaliação-física-online-com-o-app-da-mfit
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Avaliação física: aprenda a coletar dados importantes do seu aluno

Você sabe fazer uma avaliação física online de qualidade, personal? Veja as dicas imperdíveis do personal Rodrigo Bender nesse post!

Personal, nós sabemos que o trabalho do personal trainer envolve muitas atividades, e que uma das mais importantes é a avaliação física. Afinal, ela é o primeiro passo para conhecer os objetivos, limitações e necessidades do seu aluno!

Por isso, sem fazer uma excelente avaliação, fica muito difícil prescrever e adaptar treinos de qualidade, que geram resultados. Então, que tal entender porque e como fazer uma avaliação de qualidade usando o app da MFIT?

Faça avaliação física online, fácil e rápido, com o app da MFIT

Na seção de avaliações do app da MFIT, é possível:

  1. Utilizar fichas de avaliação que já estão prontas e disponíveis – inclusive acessando pelo celular;
  2. Criar avaliações personalizadas de acordo com o segmento de atuação e/ou necessidade do aluno;
  3. Aplicar diversos protocolos de avaliação física (Pollock 7 dobras, Petroski 4 dobras, Guedes 3 dobras, Siri & Brozek 4 dobras, entre outros);
  4. Realizar anamnese, avaliação neuromotora e avaliação postural no mesmo espaço virtual (inclusive preenchendo com dados que já foram inseridos no seu aplicativo);
  5. Incluir imagens nas avaliações, fazendo comparativos de “antes e depois”.

Em resumo, com o nosso aplicativo, você consegue tanto criar suas próprias fichas de avaliação física, quanto utilizar os protocolos já prontos! Muito prático, né, prof?

Por fim, é possível enviar a avaliação física para o seu aluno de forma online! Inclusive, ela acompanha diversos vídeos demonstrativos que ajudam o aluno a tirar as próprias medidas para preencher o formulário. Assim, você poderá registrar facilmente todas as informações que precisa para criar o melhor plano de treino para ele!

Aprenda a fazer uma avaliação física online de qualidade

Personal, como nós queremos te ajudar a otimizar ao máximo o seu processo de avaliação física, preparamos umvídeo super especial para você!

Em parceria com o Personal Rodrigo Bender, vamos te ensinar a coletar dados importantes do seu aluno e, com base neles, criar as melhores estratégias de prescrição de treino! Confira abaixo, prof:

Ficou interessado nesse conteúdo? Então, clica aqui e veja um tutorial para fazer avaliação física online usando o app da MFIT!

Conte conosco para descomplicar o seu trabalho, personal

Personal, viu só como é fácil e prático montar uma ficha de avaliação física utilizando o aplicativo da MFIT?

Sem burocracia, sem perda de tempo, sem planilhas confusas e sem fichas impressas: tudo acontece online, na palma da sua mão.

Então, que tal se cadastrar agora para fazer um teste grátis por 10 dias? Aliás, você não precisa fornecer nenhum dado bancário – e ainda fica à vontade para explorar o nosso app de pertinho!

Clica aqui para começar hoje mesmo, prof!

personal-trainer-fazendo-avaliação-física-online-com-o-app-da-mfit


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *