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5 argumentos para vender o seu Projeto Verão

Personal, você já pensou sobre como vai vender o seu Projeto Verão esse ano?
Vem conferir 5 ideias de argumentos para chamar a atenção dos seus alunos, prof!

Personal, você já pensou em como vai vender o seu Projeto Verão esse ano?

Se você ainda não pensou nos argumentos que pretende usar, nós separamos 5 ideias que, com certeza, vão chamar a atenção dos seus futuros alunos! Bora lá?

Atraia mais alunos na hora de vender o seu Projeto Verão

Prof, o Projeto Verão é uma das épocas mais importantes do ano para o personal trainer, excelente para captar novos alunos que, com um pouco de sorte, podem continuar treinando contigo durante o restante do ano!

Por isso, vale a pena pensar em bons argumentos na hora de vender o seu Projeto Verão… e é claro que a gente vai te ajudar nessa missão, né!

1 – Conseguir um resultado rápido

O argumento número 1 que você pode usar é:
Lembrar os clientes em potencial de que o Projeto Verão foi feito para gerar resultados rápidos!

Afinal, geralmente, as pessoas que buscam um Projeto Verão não costumam ter paciência para esperar pelos resultados demorados de um treino constante a longo prazo.

Então, tire proveito desse imediatismo: fale sobre como os treinos de Projeto Verão são intensos e frequentes e, por isso, resultados perceptíveis em pouco tempo!

2 – Ganhar aquele pontapé para uma vida mais saudável

Agora, vamos de argumento número 2:
Deixar claro para os interessados que, além de servir para finalidades estéticas, o Projeto Verão também pode ser o pontapé que faltava para a galera finalmente criar aquela tão postergada rotina fitness e saudável!

Isso porque, como todo projeto, ele tem início, meio e fim… e, por conta dos prazos, as pessoas geralmente têm mais facilidade para cumpri-lo.

Por isso, elas acabam curtindo mais o processo e, antes que percebam, se acostumam a aliar exercícios físicos com dieta balanceada, mantendo esses hábitos mesmo depois que o Projeto Verão acabar!

3 – Saber que muitas pessoas comprovam os resultados

Que tal falar sobre os outros cases de sucesso que você já obteve em períodos curtos como o do seu Projeto Verão?

Essas avaliações são super importantes, personal, porque demonstram o valor do seu serviço, ajudando futuros clientes a escolherem você em vez de outros profissionais!

Então, você pode mostrar fotos de antes e depois, ou compartilhar depoimentos de alunos elogiando o seu trabalho!

Inclusive, se você ainda não sabe muito bem como usar esse tipo de prova social a seu favor, precisa conferir o nosso curso gratuito de Marketing Digital para Personal Trainer: https://mkt.mfitpersonal.com.br/curso-marketing-digital   

4 – Aumentar a auto-estima e a segurança

Em uma época do ano em que o corpo fica muito em evidência, o Projeto Verão ajuda seus alunos a se sentirem confortáveis para expor o corpo na praia, piscina, festas de final de ano, Carnaval… 

Então, falar sobre como essa transformação do corpo pode fazê-los sentir bem em relação a ele torna bem mais fácil vender o seu serviço, prof!

5 – Contar com os benefícios de treinar online

Fale sobre os benefícios de contratar um Projeto Verão que é oferecido em uma plataforma online!

Mostre para seu aluno que, contratando uma consultoria online, ele pode treinar onde preferir, no horário que quiser e com um profissional em quem confia, independente de onde estiver!

Inclusive, para alunos com uma rotina corrida ou que são menos disciplinados, relembrar essas facilidades da consultoria pela internet pode ajudá-los a fechar um Projeto Verão com você.

Aliás, no app da MFIT, você entrega todas as etapas da sua consultoria à distância, com anamnese, avaliação física e prescrição de treinos.

Então, personal, que tal testar o nosso app gratuitamente, sem cadastrar nenhuma informação bancária? É só clicar aqui: https://bit.ly/3ZCTK4O 🔥

Espero que as nossas dicas te ajudem a arrasar nas vendas do seu Projeto Verão, prof! 

COMO MONTAR UM TREINO DE MUSCULAÇÃO COM APP DE CONSULTORIA ONLINE

Parte do sucesso de um personal trainer está na sua capacidade em compreender os diferentes objetivos de seus alunos e montar treinos personalizados para cada um deles. É muito comum encontrarmos diversos profissionais utilizando treinos genéricos por aí, desses disponíveis na internet.  A verdade é que cada pessoa é única,

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