fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Como fazer tráfego pago e escalar suas vendas

Como fazer tráfego pago é importante para destacar sua consultoria online na internet. Já parou para pensar nisso? O desejo de todo empreendedor é destacar seu produto ou serviço, e obter resultados financeiros. Então, a associação do marketing de conteúdo direcionado ao público-alvo correto ,e veiculação na internet, seriam basicamente o caminho para o sucesso. Nesse blogpost vamos aprender um pouco mais sobre tráfego pago.

O que é tráfego pago

São anúncios publicitários feitos para impulsionar sites, páginas de vendas e redes sociais, por exemplo. Entre as ferramentas mais utilizadas para fazer tais impulsionamentos estão o Facebook Ads, Google Adwords, Youtube Ads, Uol Clicks e o Bing Ads.

No final desse texto vamos aprender como impulsionar utilizando o Facebook Ads, acompanhe aqui e aproveite esse tutorial.

Para quem busca resultados imediatos, visibilidade e movimentação nas redes essa é uma boa opção. Além de garantir o fortalecimento da sua presença online.

Porque o personal trainer deve investir em tráfego pago

Aplicar a consultoria online e contar com a captação de alunos, única e exclusivamente, com base nos contatos feitos de maneira orgânica, já não é mais uma opção. Vamos compreender o tráfego pago, como uma oportunidade para se destacar nas redes e construir presença virtual. Uma vez que você pode escolher palavras-chave que estão relacionadas ao que você deseja comunicar.

Dessa maneira, sua reputação online cresce e possibilita a conversão de novos alunos. Tendo em vista que você constrói uma publicação, direciona ao seu público-alvo e indica por meio do impulsionamento quem receberá essa campanha. Chegando em quem realmente está interessado no seu produto ou serviço e com maior chance de converter e se tornar seu aluno.

Funil de Vendas 

O funil de vendas acompanha a jornada que o cliente percorre, desde o primeiro contato, até a conversão. Conhecendo essas etapas fica mais fácil antecipar as ações do cliente e construir estratégias que atendam suas expectativas e ações. Ou seja, no marketing digital o funil de vendas se refere as fases da jornada de compras percorridas pelo cliente.

Vamos entender melhor?

representação do funil de vendas

Topo de funil – Depois de atraídos os visitantes passam pela fase de descoberta, onde identificam problemas que você é capaz de solucionar. Por exemplo, aqui é comum que Personal Trainers atraiam seus leads por meio de dicas fitness, para chamar sua atenção e oferecer conhecimento.

Meio de funil – Nessa fase os visitantes já se tornaram leads e estão identificando seus problemas e as soluções oferecidas por você. Aquele velho exemplo, alguém que busca hipertrofia descobre sua consultoria focada em hipertrofia.

Fundo de funil: Aqui os leads já se tornam oportunidades e podem ser abordados para fechamento de vendas.

Como fazer tráfego pago no Facebook e Instagram

Aprendemos o conceito e a importância de como fazer tráfego pago para destacar seu negócio no meio online. Agora, vamos ver como funciona na prática? Com esse tutorial completo fica muito mais fácil, aproveite 🙂

Veja também: Fundo de funil: você sabe fechar vendas?

Personal, aprenda marketing digital de graça com a MFIT

Para você nunca mais perder uma venda por falta de conhecimento em marketing digital, nós preparamos um CURSO GRATUITO de marketing digital para personal trainerClica aqui para assistir, prof 🤩

Ah! Se quiser ganhar acesso a outros conteúdos exclusivos sobre esse assunto, faça um teste grátis no app da MFIT: é só clicar aqui para se cadastrar – sem compartilhar nenhum dado bancário!

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONSULTORIA ONLINE

Não cometa esses 4 erros na consultoria online de Personal Trainer

Será que você comete os erros que eu vou citar, ai na sua consultoria online de Personal Trainer? Muito cuidado, porque esses erros podem afundar um bom planejamento de carreira e muitas vezes ser irreversível a curto e médio prazo. Quando falamos em carreira online, diretamente temos a internet como

VEJA MAIS >