Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Como fazer tráfego pago e escalar suas vendas

Como fazer tráfego pago é importante para destacar sua consultoria online na internet. Já parou para pensar nisso? O desejo de todo empreendedor é destacar seu produto ou serviço, e obter resultados financeiros. Então, a associação do marketing de conteúdo direcionado ao público-alvo correto ,e veiculação na internet, seriam basicamente o caminho para o sucesso. Nesse blogpost vamos aprender um pouco mais sobre tráfego pago.

O que é tráfego pago

São anúncios publicitários feitos para impulsionar sites, páginas de vendas e redes sociais, por exemplo. Entre as ferramentas mais utilizadas para fazer tais impulsionamentos estão o Facebook Ads, Google Adwords, Youtube Ads, Uol Clicks e o Bing Ads.

No final desse texto vamos aprender como impulsionar utilizando o Facebook Ads, acompanhe aqui e aproveite esse tutorial.

Para quem busca resultados imediatos, visibilidade e movimentação nas redes essa é uma boa opção. Além de garantir o fortalecimento da sua presença online.

Porque o personal trainer deve investir em tráfego pago

Aplicar a consultoria online e contar com a captação de alunos, única e exclusivamente, com base nos contatos feitos de maneira orgânica, já não é mais uma opção. Vamos compreender o tráfego pago, como uma oportunidade para se destacar nas redes e construir presença virtual. Uma vez que você pode escolher palavras-chave que estão relacionadas ao que você deseja comunicar.

Dessa maneira, sua reputação online cresce e possibilita a conversão de novos alunos. Tendo em vista que você constrói uma publicação, direciona ao seu público-alvo e indica por meio do impulsionamento quem receberá essa campanha. Chegando em quem realmente está interessado no seu produto ou serviço e com maior chance de converter e se tornar seu aluno.

Funil de Vendas 

O funil de vendas acompanha a jornada que o cliente percorre, desde o primeiro contato, até a conversão. Conhecendo essas etapas fica mais fácil antecipar as ações do cliente e construir estratégias que atendam suas expectativas e ações. Ou seja, no marketing digital o funil de vendas se refere as fases da jornada de compras percorridas pelo cliente.

Vamos entender melhor?

representação do funil de vendas

Topo de funil – Depois de atraídos os visitantes passam pela fase de descoberta, onde identificam problemas que você é capaz de solucionar. Por exemplo, aqui é comum que Personal Trainers atraiam seus leads por meio de dicas fitness, para chamar sua atenção e oferecer conhecimento.

Meio de funil – Nessa fase os visitantes já se tornaram leads e estão identificando seus problemas e as soluções oferecidas por você. Aquele velho exemplo, alguém que busca hipertrofia descobre sua consultoria focada em hipertrofia.

Fundo de funil: Aqui os leads já se tornam oportunidades e podem ser abordados para fechamento de vendas.

Como fazer tráfego pago no Facebook e Instagram

Aprendemos o conceito e a importância de como fazer tráfego pago para destacar seu negócio no meio online. Agora, vamos ver como funciona na prática? Com esse tutorial completo fica muito mais fácil, aproveite 🙂

Veja também: Fundo de funil: você sabe fechar vendas?

Personal, aprenda marketing digital de graça com a MFIT

Para você nunca mais perder uma venda por falta de conhecimento em marketing digital, nós preparamos um CURSO GRATUITO de marketing digital para personal trainerClica aqui para assistir, prof 🤩

Ah! Se quiser ganhar acesso a outros conteúdos exclusivos sobre esse assunto, faça um teste grátis no app da MFIT: é só clicar aqui para se cadastrar – sem compartilhar nenhum dado bancário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MARKETING E VENDAS

Marketing para Personal Trainer: do básico ao avançado

Marketing para personal trainer é tão difícil assim? A era do engajamento revelou uma nova forma de pensar o marketing. Na internet você encontrará milhares de conteúdos sobre marketing digital e como não ficar para trás nas novas formas de consumo que surgem constantemente. Desta forma, nos perguntamos: será que

VEJA MAIS >