Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

O Personal Trainer do Futuro 3.0

Em um estudo recente da MFTI Personal, conseguimos mapear três perfis principais de Personal Trainer no mercado. Um deles é o Personal Trainer do Futuro 3.0, o profissional empreendedor.

Será que você é esse tipo de profissional? Vamos te ajudar a  descobrir.

Quem é o Personal Trainer do Futuro 3.0?

O Personal Trainer do Futuro 3.0, é o profissional mais qualificado mapeado pela MFIT Personal, até o momento. O perfil de profissional que vai ganhar mercado gradativamente nos próximos anos, ter mais autoridade digital e se tornar um influenciador no meio de outros profissionais. Uma consequência de ter uma boa bagagem profissional, aplicada com uma visão de empreendedor.

Entende, que não é apenas um profissional, mas um negócio como Personal Trainer. Em consequência, “o cara” que não precisa trabalhar com um grande volume de alunos, porque ele consegue captar apenas o perfil de aluno que interessa a metodologia dele.

Quais são as dificuldades desse Personal Trainer?

Embora seja o Personal Trainer mais qualificado para o mercado, segundo o mapeamento feito pela MFIT Personal, ele também tem suas dificuldades.

Uma das dificuldades principais identificadas foram nas ocasiões de pós-aplicação dos conhecimentos da jornada de aprendizado. Por exemplo, fazer um bom gerenciamento financeiro das vendas, manter as redes sociais atualizadas, organizar produção de conteúdo. Pois muitos pensaram na execução, mas não deram periodicidade as ações. Ou ainda outro fator, que seria a dificuldade em  acompanhar se as ações desenvolvidas estavam dando resultados. Se o negócio estava escalando como deveria.

Ser Personal Trainer  do futuro é uma jornada muito longa?

Para chegar a esse tipo de Personal Trainer, a jornada depende sempre do profissional. Alguns chegam rápido, outros levam mais tempo. Mas o fato é que quando se chega a esse tipo de profissional, terá que se manter sempre como um. É uma jornada contínua. Ela nunca tem fim porque esse tipo de profissional está sempre empreendendo.

O tempo que cada um leva é irrelevante. O importante é o percurso que o profissional faz para chegar até lá. Isso significa, quanto você precisa e está interessado em aprender. Como você vai trilhar essa jornada e onde vai buscar conhecimento.

Atualize seus conhecimentos. Participe da jornada de conhecimento desenvolvida pela MFIT Personal. Se torne O Personal Trainer de 2019.

Você irá receber um E-book completo sobre todos os tipos de Personal Trainer mapeados pela MFIT Personal.

Esses são fatores determinantes no percurso e também no resultado do tipo de Personal Trainer que você irá se tornar.

Concluindo

O Personal Trainer do Futuro é um formato de profissional que tende a performar muito bem no mercado. Se preocupa com sua marca, entende que mesmo sendo um profissional só, pode ser um negócio, porque ele precisa se manter sempre empreendendo.

Mas a jornada para esse Personal nunca acaba. Deve se manter atualizado, testando, melhorando e procurando novas formas de posicionar seus serviços.

Aproveite e conheça os outros tipos de Personal Trainer. Se esse não é você, quem sabe um desses será. 

O Personal Trainer Multidisciplinar

O Personal Trainer Oldschool

Faça sua consultoria online com o app da MFIT: o melhor app para personal trainer do mercado!

Quer saber mais sobre como ajudar o seu aluno a ter o melhor desempenho? No app da MFIT você pode gerenciar o treino dos seus alunos da forma que quiser!

➡️ Clique aqui e faça um TESTE GRÁTIS no melhor aplicativo para personal trainer (sem compartilhar dados bancários).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *