fbpx

Você sabe quais são as vantagens de criar um site para a sua carreira como personal trainer? Confira dicas de como criar sua página de vendas para ganhar mais visibilidade e atrair mais alunos para a sua consultoria como personal trainer.

Criar um site é essencial para quem quer conquistar visibilidade na internet, além de criar credibilidade, ele funciona como uma vitrine do seu serviço como personal, reunindo todas as informações que você quer o seu público veja.

Vantagens de ter um site de personal trainer

São muitas vantagens de se obter um site personalizado. Além da possibilidade de atrair novos alunos, você traz mais visibilidade do seu serviço com poucas manutenções! 

Ter um site facilitará do seu público comprar a sua consultoria online, porque além de ser encontrado mais facilmente, você pode ter acesso às informações e acompanhar quem visitou a sua página. Dessa forma, você consegue acessar o progresso do seu site e atualizar a qualquer momento. 

A Internet oferece uma comunidade global. Com um site, seu serviço será visível em todo o mundo.

Se você não sabe como criar um site, fique tranquilo! Nós iremos te ensinar passo a passo. 😉

Estrutura ideal de página de vendas

Antes de começar, vamos deixar algumas dicas para você anotar quando for criar sua página de vendas. É importante lembrar que a primeira impressão é sempre a que fica, então é legal que a estrutura da sua página de vendas, seja bem definida e estruturada. Para isso, escolher um design que tenha a ver com a sua identidade/marca é fundamental. E além disso:

  • Personalize se baseando nas cores que tem a ver com a sua logo (se você não tem, é importante fazer).
  • São muitas opções de design para sua página de vendas, escolha uma que seja profissional, porém de forma leve. 
  • Coloque sua logo e faça uma capa chamativa, porém de forma objetiva, sem ter tantas informações.
  • Descreva sobre o seu serviço e sobre você, detalhando a sua área de atuação, informações de como funciona a sua consultoria, qual método você utiliza, etc.
  • Convença as pessoas de que realmente o seu serviço funciona. Isso é importante destacar, pois sabemos que é necessário se destacar de alguma forma no mercado de trabalho. 

Como criar o site para personal trainer

O primeiro passo para começar a criar o seu site, é entrar em alguma plataforma. Nós escolhemos o Wix, porque além da facilidade, também é gratuito! 

Nessa etapa, você vai fazer um cadastro e escolher o tipo de site que você irá ter, nesse caso, escolha a opção “loja virtual” para conseguir permitir vendas online. Depois, é só escolher o design que mais te chamou atenção para aplicar em sua página de vendas.

Lembrando que você tem a opção de editar quando quiser o seu design, e toda a segmentação do seu site. 

É importante definir uma estrutura para aplicar na sua página de vendas, como por exemplo, o que você irá colocar na capa, sobre o seu serviço, os botões das suas redes sociais, e o CTA (call-to-Action) que é a hora da compra, a ação que chama o seu público para comprar o seu serviço online. Esse link da compra da sua consultoria, você consegue definir pelo MFIT Links. 

Também não pode esquecer de colocar depoimentos de alunos seus que já fazem consultoria, como prova social no seu site, dessa forma, potenciais alunos vão se sentir mais seguros de fechar a compra com você.

Prova social na página de vendas

Como uma forma de estratégia de venda, a prova social acontece quando você mostra depoimentos e relatos de alunos que já fazem consultoria online com você, e detalham como é bom o seu serviço e vale a pena fazer. Então, essa é uma ótima maneira de captar mais alunos! 

No seu site, você pode colocar comentários de alunos que gostam da sua consultoria, ou que já falaram sobre o seu diferencial como profissional, e colocar o nome delas abaixo. Dessa forma, você atrai pessoas e mostra credibilidade no seu trabalho como personal trainer. 

Link de vendas: MFIT Personal

Gerando um link de vendas pelo MFIT Links, fica fácil do seu potencial aluno fazer o fechamento com você! O app da MFIT te ajuda a gerar um link de vendas da sua consultoria online, onde o aluno consegue comprar diretamente com você. Esse link você pode colocar em seu cartão digital e nas suas redes sociais. site personal trainer

Já usa o app e quer saber como gerar seu link? Clique aqui!

Divulgando o site de personal trainer

Através das suas redes sociais, compartilhe com seus amigos, coloque na sua Bio do Instagram, grave vídeos nos stories falando sobre o seu site. Isso com certeza vai atrair visitantes para o seu site, aumentando as chances de fechamento de vendas. 

E aí personal? Preparado para começar a fazer o seu site? Nós temos um tutorial beeem completo no YouTube pra você aprender a criar sua página de vendas. Se você já tem um site, deixe o seu link aqui nos comentários. ✌️

Curso com 7 aulas: Grátis!

Gostou da ideia de ter uma página de vendas? Um site para divulgar a sua consultoria e captar novos alunos? Irado!

Vamos te ajudar com isso 😊 Preenchendo esse formulário você tem acesso aos 7 vídeos totalmente sem custos. Aproveite!

Deixe um comentário