Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Exercícios para fazer em casa – Prescreva usando um aplicativo

A pandemia fez com que muita gente tivesse que passar a fazer os seus treinos em casa, transformando cadeiras, cabos de vassoura e outros objetos cotidianos em instrumentos de musculação.

Mesmo agora, passado algum tempo, essa prática continua acontecendo, o que, do ponto de vista do personal trainer, abre a possibilidade de prescrever treinos à distância, criando uma consultoria fitness online e atendendo mais alunos, inclusive de outras cidades/estados/países.

O app para personal trainer da MFIT, é a ferramenta ideal para gerenciar alunos que realizam treino em casa, pois facilita tanto para você profissional, quanto para seu cliente.

Neste post, vamos falar um pouco sobre as principais vantagens desse serviço.

Exercícios para iniciantes, intermediários e avançados

Nem todo aluno que chega até você tem os mesmos objetivos, assim como nem todos eles têm as mesmas habilidades, pelo contrário. Cada um apresenta as próprias limitações e o programa de treinos para fazer em casa que você for criar deverá entender e atender essas diferenças.

No nosso app você e seus alunos vão encontrar exercícios para iniciantes, intermediários e avançados, podendo criar a rotina ideal para cada fase do aluno de forma individual, ou clonar rotinas por objetivos e editar as particularidades para cada pessoa.

Após realizar uma anamnese completa para entender melhor as necessidades do seu aluno e planejar a rotina de treinos ideal para ele realizar em casa, você consegue montar esse treinamento usando o aplicativo da MFIT, tornando tanto para você, como para o aluno, muito mais prático.

Exercícios sem peso nem equipamentos para fazer em casa

Nem todo aluno que você for atender terá equipamentos de exercícios para fazer em casa. Você sabe, investir nesse tipo de material pode ser caro e, inclusive, afastar possíveis alunos que queiram começar a treinar, mas não estejam dispostos a gastar em pesos, alteres e similares.

Justamente por isso, temos uma grande série de exercícios disponível, que podem ser realizados sem a necessidade de pesos ou outros equipamentos. Neles, os alunos são incentivados a utilizar materiais do dia a dia, como cadeiras, cabos de vassouras e similares como apoio para as séries de treinamentos.

Use nossos vídeos de exercícios em casa ou os seus próprios

Todos os exercícios para fazer em casa são acompanhados por vídeos explicativos para que o aluno possa realizar o movimento perfeito e alcançar os melhores resultados.

Mas, assim como seus alunos, nós também valorizamos um atendimento personalizado, então, você tem a opção de criar e colocar seus próprios vídeos explicativos que ficarão disponíveis na plataforma apenas para os alunos que você indicar.

Tudo junto em um único aplicativo para exercícios

Ao mesmo tempo em que atender alunos à distância cria oportunidades, também gera desafios além dos relacionados a criar um treino para alunos que se exercitam em casa. E um deles, com certeza, é a gestão financeira.

Pensando nisso, na MFIT Personal, você tem a opção de receber os valores das aulas diretamente pela plataforma. Saiba mais sobre isso aqui.

Assim, você poderá ter uma gestão financeira organizada e atualizada, sem a necessidade de tabelas e cálculos complexos, tudo no app! Podendo, inclusive, barrar o acesso de alunos até que eles realizem os pagamentos devidos, quando for o caso. É você que decide.

Saiba mais sobre como você pode gerenciar sua carteira de alunos e aumentar a sua renda clicando aqui.

MFIT Personal: O Melhor app para Personal Trainers

É importante que você entenda: você é um profissional da Educação física que detém de conhecimento suficiente para alavancar sua carreira, porém, para que consiga alcançar seu máximo potencial, você precisa da ferramenta certa para te ajudar. O app da MFIT Personal foi criado para isso!

Estamos sempre atualizando as funcionalidades do nosso sistema para atender as características e necessidades desse mercado, criando serviços integrados que nos diferenciam da concorrência e fazem da MFIT Personal o melhor aplicativo para personal trainers que você vai encontrar.

Faça seu cadastro gratuito por 10 dias, clicando aqui teste nossas facilidades.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *