fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Assinaturas no app MFIT Personal: como funciona?

Está com alguma dúvida sobre como funcionam as assinaturas da plataforma MFIT Personal? Esse post pode te ajudar!

O app da MFIT funciona com base em um modelo de assinaturas. Ou seja, nossos clientes escolhem a melhor opção para seu modelo de trabalho e efetuam a contratação.  Porém, antes disso, eles podem testar a plataforma gratuitamente por um período de tempo.

No período de testes, o personal tem acesso a todos os recursos do sistema. O objetivo é que os professores possam utilizar as funcionalidades do aplicativo. Avaliando recursos, testando usabilidade, a tecnologia, etc.

Como fazer um teste grátis?

O teste grátis dura 10 dias. Para iniciar o teste, você não precisa compartilhar dados bancários. Então, quando os 10 dias passarem, não haverá nenhuma cobrança.

Após esse período, você pode escolher se deseja fazer uma assinatura ou não. Se não quiser assinar, você pode seguir usando o app da MFIT gratuitamente com o limite de 1 aluno.

Para fazer seu teste grátis, siga esses passos:

Primeiro, você precisa fazer o seu cadastro no app. Isso pode ser feito tanto pelo nosso site ou baixando ele através das lojas de aplicativo Google Play ou App Store.

Lembre-se de escolher o seu email principal e uma senha que você não vá esquecer!

Depois é só entrar no app com o seu login e senha de acesso.

Modelos de assinaturas disponíveis no app

Antes de falar das formas de pagamento, vamos explicar de maneira bem resumida os modelos de assinatura disponíveis no app MFIT Personal.

Cada personal trabalha de uma forma adequada à sua própria realidade. Existem os que trabalham sozinhos e os que fazem parte de uma equipe, existem os que prescrevem treinos para realizar em casa e os que preferem atender em um local próprio.

E é para atender a todos os modelos de negócio que a MFIT Personal criou diversas linhas de assinatura.

Imagem com as assinaturas do app da MFIT

Como funcionam os meios de pagamento na plataforma da MFIT Personal?

Nas assinaturas, o personal escolhe o formato de pagamento adequado, o efetua e, assim que o pagamento é identificado, o acesso ao sistema é liberado.

Atualmente, a MFIT Personal trabalha (na assinatura sem limite de alunos) com os formatos de pagamento mensal recorrente, trimestral, semestral e anual. 

No formato mensal recorrente, nosso sistema aceita o pagamento feito somente através do cartão de crédito, renovando automaticamente, como uma assinatura. Ele possui uma vantagem que é o não comprometimento de um valor maior no limite do cartão.

Por não se tratar de parcelas mensais, o cliente pode cancelar antes que o próximo débito venha a ocorrer. É o ideal para quem ainda não usou muito o sistema e está explorando o mercado de trabalho.

Nos demais formatos de pagamento (trimestral, semestral e anual), a renovação não é feita de forma automática, então o personal trainer precisa contratar mais um período, caso deseje. O pagamento pode ser feito no PIX, cartão de crédito à vista ou cartão de crédito parcelado (sujeito a juros do banco). Nesse formato, quanto maior o tempo de assinatura, maior o desconto que você recebe.

Veja mais detalhes dos pagamentos aqui: MFIT Personal.

Para apoiar cada vez mais personais, inclusive recém-formados ou iniciando na profissão, mantemos o valor da assinatura acessível, permitindo que todos criem seu plano de carreira com a ajuda da MFIT.

Desejo contratar uma assinatura da MFIT, como faço?

A opção de contratar um plano de assinatura deve aparecer automaticamente no app logo após o fim do período de teste. Basta seguir as instruções, escolher o período do plano e registrar os dados do cartão de crédito.

Efetuei o pagamento, e agora?

Após efetuar o pagamento, você receberá um e-mail confirmando que ele foi aprovado. Fique de olho em sua caixa de entrada, spam ou atualizações. 

Se você tiver qualquer dúvida, entre em contato por aqui.

E se o pagamento não for aprovado?

Dentre os motivos que levam à recusa de um pagamento, podemos citar:

– dados incoerentes com o cartão de crédito (endereço da fatura, número do cartão, vencimento do cartão, e-mail, telefone e outros dados do cliente, etc.);

– grande número de tentativas de compra no mesmo dia;

– limite baixo do cartão ou gastos que ultrapassem o limite disponível.

Após três tentativas de pagamento no mesmo dia sem sucesso, o recomendado é que você aguarde 24h para tentar novamente. Recomendamos que você entre em contato com a operadora do cartão de crédito para saber o motivo da recusa.

Agendei o pagamento do PIX, mas estou sem acesso ao sistema da MFIT Personal

Agendar pagamentos hoje em dia é muito comum. No entanto, é preciso se atentar à data de vencimento das cobranças, em especial, dos formatos de pagamento que permitem a opção de Pix.

Nesse tipo de situação, verifique no seu extrato ou diretamente com sua agência se o Pix funcionou ou se ocorreu algum erro ou estorno. Lembre-se sempre de ter o valor em conta. Alguns bancos usam o limite quando não há valor em conta, mas nem todos.

Como estender a minha assinatura?

Para aumentar o tempo da sua assinatura, siga o passo-a-passo abaixo: 

  • acesse o app no seu celular, ou acesse o nosso site;
  • clique no botão “Assinatura” (no canto superior direito da tela);
  • clique em “Adicionar tempo”;
  • escolha o tempo da sua assinatura: 1, 3, 6 ou 12 meses (Lembrando que, assinando o app por ao menos 6 meses, você ganha descontos especiais!);
  • selecione a forma de pagamento: Pix, boleto ou cartão de crédito;
  • efetue o pagamento.

Pronto! Após o pagamento, seu tempo de assinatura aumenta automaticamente.

Imagem com tempos de assinatura

Faça sua consultoria online com o app da MFIT: o melhor app para personal trainer do mercado!

Quer saber mais sobre como ajudar o seu aluno a ter o melhor desempenho? No app da MFIT você pode gerenciar o treino dos seus alunos da forma que quiser!

Clique no botão abaixo e faça um TESTE GRÁTIS no melhor aplicativo para personal trainer (sem compartilhar dados bancários).

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MFIT AJUDA

Exercícios para fazer em casa: oportunidade para personal trainers

Confira como personal trainers podem aproveitar a prática de fazer exercícios em casa para ganhar dinheiro. Nos últimos anos, muitas pessoas começaram a fazer seus exercícios físicos em casa, transformando cadeiras, cabos de vassoura e outros objetos cotidianos em instrumentos de musculação. A prática de fazer exercícios em casa se

VEJA MAIS >