Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

MARKETING E VENDAS

MARKETING E VENDAS

Melhore sua interação no Instagram com essas dicas

O Instagram têm muitas ferramentas que podem te ajudar de maneira simples a criar novas estratégias. Quer entender como o Instagram pode fortalecer o seu vínculo com alunos? Confere nesse blogpost algumas dicas para melhorar sua interação e captação, e também obter mais visibilidade no seu Instagram 😉 Afinal, não

VEJA MAIS >
MARKETING E VENDAS

Como fazer perfil comercial no Instagram

O Instagram é uma das redes sociais mais utilizadas no momento. No período de quarentena muitos Personal Trainers utilizam a ferramenta para atrair e reter alunos, fazendo lives e publicando conteúdos diários.  Como foco em estratégia de atração de alunos pelo Instagram, aprenda como mudar o Perfil pessoal para Perfil

VEJA MAIS >
MARKETING E VENDAS

Por que usar hashtag no Instagram

Já se perguntou porque usar hashtag no Instagram? Você com certeza já viu diversos perfis usando de formas diferentes a famosa hashtag, né? Algumas são colocadas nas legendas e outras em comentários após a postagem… mas afinal, você sabe quais são as melhores práticas do uso da hashtag? De forma

VEJA MAIS >
MARKETING E VENDAS

Como fazer tráfego pago e escalar suas vendas

Como fazer tráfego pago é importante para destacar sua consultoria online na internet. Já parou para pensar nisso? O desejo de todo empreendedor é destacar seu produto ou serviço, e obter resultados financeiros. Então, a associação do marketing de conteúdo direcionado ao público-alvo correto ,e veiculação na internet, seriam basicamente

VEJA MAIS >
MARKETING E VENDAS

Como fazer fechamento de vendas

Um dos grandes erros cometidos no marketing é tentar realizar vendas com base nas características do seu serviço. A grande maioria das pessoas não compra um plano mensal de acompanhamento com Personal Trainer pela avaliação física ou por ter os melhores treinos cardiorrespiratórios. O que as pessoas buscam gira em

VEJA MAIS >
MARKETING E VENDAS

O que é overdelivering e como aplicar na sua consultoria

Sabe aquela sensação boa ao ser surpreendido? De receber mais do que você esperava? Nos negócios podemos identificar esse conceito como overdelivering. Ou seja, agregar valor ao produto ou serviço que o cliente comprou. Dessa maneira a experiência do cliente se torna muito mais marcante e emocional. Quando falamos em

VEJA MAIS >