Camisa para Personal Trainer: faça a sua!

A gente já sabe que “quem não é visto, não é lembrado”, mas você consegue entender a importância de ter uma identidade visual para o seu negócio e propagá-la em diferentes formatos? Para o personal trainer, produzir uma camisa personalizada, por exemplo, é uma maneira de se destacar. Além disso, profissionaliza sua consultoria e serve como ferramenta de captação orgânica. São diversas vantagens! Mas como decidir o que vai chamar atenção do meu público-alvo? camisa personal trainer

Identidade visual é importante

Você já sabe o que é a identidade visual? A identidade visual te ajuda a construir uma comunicação, para dessa forma chamar atenção para a sua marca. Como uma primeira impressão sobre o seu serviço. Por isso, deve ser bem construído.

As cores trazem sensações camisa personal

Digamos que, quando vemos as cores amarelo e vermelho, nos dá a sensação de comida, lembramos quase que automaticamente da logo do Mc Donalds, não é mesmo? Isso acontece, porque há uma estratégia de identidade visual da empresa, para que sempre seja lembrado. Assim como o vermelho da Coca-cola, o preto da logo da Adidas… Todos esses exemplos foram pensados por um profissional que entende o que cada cor traz à tona. 

As cores ajudam nesse processo, para trazer a sensação certa. A cor vai estar relacionada à logo de cada empresa, ou da marca específica. Por isso a importância de buscar por um profissional que te explique melhor sobre o que cada cor define, isso antecede o seu trabalho na hora de começar a fazer a camisa personalizada. 

Da mesma forma, na hora de decidir personalizar uma camisa para o seu serviço, é necessário entender a importância da identidade visual. São algumas características que você precisa levar em conta, como cores que você quer que seja padrão da sua logo, a fonte do texto que vai ser usada, o que você vai escrever, se irá ter elementos ou não… 

Importância de fazer uma camisa personalizada 

Você deve estar se perguntando, mas por quê eu preciso ter uma camisa personalizada? A divulgação que você terá com ela, irá trazer grandes possibilidades e resultados. Seu serviço será visto em diferentes lugares, inclusive em academias. Além disso, como eu já falei ali em cima, uma camisa totalmente personalizada mostra o seu profissionalismo.

Quando você grava um vídeo ou atende um cliente presencialmente usando a sua camisa, causa uma sensação de compromisso. Investir em uma camisa transparece o seu comprometimento com o trabalho, o quanto você leva profissão a sério.

Portanto, o seu investimento irá valer a pena quando você começar a notar os resultados da sua divulgação, e perceber que o seu serviço está sendo reconhecido pela propagação da sua identidade visual em algo personalizado com a sua logo. 

Depois que você começar a investir, verá como seu serviço irá se fortalecer, já pensou em um treino, na praça ou na praia, o grupo de alunos usando sua camisa? Isso com certeza vai te fortalecer muito como profissional reconhecido. Aposto que você já está tendo ideias! camisa personal trainer

Onde utilizar a camisa para Personal Trainer? 

Aqui no Blog temos uma publicação que já te daria ideias de como utilizar sua camisa estrategicamente. O overdelivering se baseia em entregar ao seu cliente, mais do que ele espera. Ou seja, uma técnica para agregar maior valor percebido à compra do seu cliente. 

Na prática, a sua camisa personalizada pode entrar como diferencial para se tornar útil sobre o seu serviço. Você pode por exemplo, realizar sorteios entre os alunos, ou dar de presente em algum curso que você fizer, ou até mesmo deixar com pessoas próximas que tenham relação direta com o seu serviço, para que outras pessoas possam se familiarizar com a sua nova marca. 

Passos importantes na hora de fazer a sua camisa

Alguns passos são super importantes para você começar a criar a sua camisa personalizada. Pega aí papel e caneta e anote essa lista de como começar: 

  1. Defina cores, fontes e elementos: Utilizar cores harmônicas, características que tenham a ver com você e o seu serviço.
  2. Opte por um tecido de boa qualidade: Se a sua camisa tiver um tecido de baixa qualidade, é muito possível que os seus alunos ou colegas não queiram usar no dia a dia. 
  3. Coloque referências do seu Instagram: Assim os interessados terão como entrar em contato com você mais facilmente. 
  4. Procure sobre referências da empresa que você vai confeccionar, para saber se é uma empresa confiável, se o serviço será de qualidade.
  5. Bom orçamento: Realizar um bom orçamento, mas com boa qualidade também é importante, viu? Pesquise antes! 
  6. Pegue ideias de grandes empresas, mas sem copiar, viu? Use a sua criatividade! 

E aí personal, preparado para começar a fazer a sua camisa personalizada? Se você curtiu nosso check-list, comenta aqui 😊 Para entender melhor sobre os significados das cores, vou deixar esse link aqui para você: O significado das cores para logotipo e como escolhê-las! Mas leve em consideração contratar um profissional que esteja preparado para te ajudar com essa etapa visual.

E ah! não esquece de continuar nos acompanhando aqui, pelo Instagram e no nosso Canal do Youtube! Até mais! 🚀

botão para testar
(Visitado 281 vezes, 1 visitas hoje)

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.