Concorrência entre Personal Trainers

Como devo enxergar a concorrência entre Personal Trainers?

A carreira de Personal Trainer teve uma crescente considerável nos últimos anos, uma vez que o modelo de consultoria online possibilita o trabalho em maior escala. O professor pode atender inúmeros alunos, em diferentes localidades, com a facilidade de um aplicativo como a MFIT Personal.

É comum para o profissional que está trabalhando nessa área se preocupar com a concorrência, uma algo normal para quem quer se destacar no mercado e crescer na carreira.

Mas a concorrência não deveria ser seu foco, você pode mudar seu foco para o seu fortalecimento profissional e construção de uma carreira sólida, assim a concorrência deixa de ser o centro das suas atenções e você parte para uma área mais produtiva, onde pode se desenvolver profissionalmente, sem ter que se preocupar com o que os outros estão fazendo. 



#1 A MFIT Personal é uma rede que conecta personal trainers a alunos para os serviços de gestão de treino e consultoria online. Quanto mais a rede aumenta, mais chances de novos alunos baixarem o app, mais chances de você captar novos alunos.

#2 Os personal trainers que hoje estão em destaque no mercado, não só construíram autoridade entre seus alunos, como com seus colegas de profissão. Se tornar referência é o que te faz crescer.

#3 O personal trainer online já é uma realidade mundial, existem vários profissionais conquistando espaço e destaque nesse mercado. Qual a tendência: aumentar ainda mais! Ou seja, quem sair primeiro na largada, tem mais chances de conhecer o pódio.

#4 Agora vamos para a polêmica: e a concorrência desleal? Essa resposta tem um pouco lá da resposta #2 e #3. Por que? Bom, se o personal se torna referência pelo seu conhecimento e profissionalismo e, ao mesmo tempo, o mundo digital dá um empurrãozinho, é apenas questão de tempo para o público se educar, certo? Já podemos ver que o mercado mudou muito de dez anos para cá, a tendência é mudar ainda mais. Então não fique preocupado com aquele seu amigo que cobra barato para captar mais alunos, o barato sai caro e seu público já está se ligando nisso 😉 qualidade > preço

Falando em trabalhar com consultoria online aqui temos uma publicação falando sobre alguns erros que os profissionais devem ficar atentos para não cometer. Clique aqui!

Espero que essas referências te ajudem no formato de trabalho que você busca, levando em consideração mais o seu produto, do que o trabalho dos outros, tornando em algo competitivo.

(Visited 7 times, 1 visits today)

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.