Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Entenda como um app fitness pode te ajudar a crescer como Personal Trainer

Hoje em dia, para crescer como personal trainer, você precisa de uma consultoria online muito bem estruturada, e isso exige conhecimentos, como: de administração, marketing, organização financeira e por aí vai. Para dar conta de tudo isso o ideal é ter um app fitness que te auxilie na otimização do seu tempo.

A concorrência é grande e, se você deseja se destacar, precisa oferecer um serviço completo na sua consultoria online, personal trainer!

Na MFIT acreditamos tão verdadeiramente nisso, que oferecemos muito mais que uma plataforma para personal trainer onde você pode criar rotinas de treinos para os seus alunos, nós também trabalhamos para te ajudar a organizar sua carreira, valorizar o seu tempo e crescer.

Quer ver? 

Então vem com a gente, porque agora vamos te contar como o app fitness da MFIT pode te ajudar a crescer como personal trainer.

 

Otimize seu tempo 

Tempo é algo cada dia mais em falta e, por isso mesmo, valioso. Você já parou para calcular o tempo que gasta com cada aluno? E quanto você ganha  nesse tempo?

É importante ter em mente que quando falamos em tempo, não nos referimos apenas ao tempo gasto com aulas, e sim com outras atividades, como: planejamento, deslocamento, prospecção de alunos, criação de conteúdo para site\redes sociais, cursos e estudos que você precisa fazer para se aprimorar.

Com a plataforma online para personal trainer da MFIT você otimiza o seu tempo, pois pode gerenciar centenas – SÉRIO, CENTENAS – de alunos de uma vez só e em um só lugar. 

Aqui, você cria treinos que pode replicar e enviar para diversos alunos de uma vez só! Além de, fazer o seu controle financeiro, receber feedbacks dos clientes, e ter à disposição cursos e materiais para estudo focados no personal trainer, e muito mais.

Você sabia que nós oferecemos até templates prontos para postagens nas redes sociais? Pois é, assim fica fácil alcançar seu sucesso como Personal Trainer, não é?!

templates-prontos-instagram-de-personal-trainer

Seu tempo é curto e valioso, nós sabemos disso. E sabemos também que otimizar esse tempo significa alunos mais satisfeitos com seu trabalho, crescimento e lucro para o seu negócio de personal trainer, e consequentemente o sucesso da sua consultoria online!

Tenha mais organização financeira

Acontece que, justamente quando as coisas começam a dar certo é que muita gente se atrapalha. Com o dinheiro entrando com mais frequência, a organização financeira fica mais complexa, e isso pode ser um grave problema!

Mas não para a gente! Na MFIT Personal você não precisa de tabelas, cálculos complicados e nem de papelada, precisa só do seu app fitness. Pois, no próprio app para consultoria online você encontra uma sessão feita especialmente para manter sua organização financeira.

Você sabia que pode cobrar seus alunos diretamente pelo app? pois é! descubra mais sobre o assunto clicando aqui.

carteira-mfit-para-personal-trainer

Só isso já seria uma baita ajuda, mas a coisa não para por aí! Nessa sessão você também pode incluir todas as suas despesas e receitas, especificando cada uma delas e mantendo um controle financeiro total.

organização-financeira-personal-trainer

 

Consultoria Online para Personal Trainers

Como dissemos lá no início deste post, para crescer profissionalmente não basta mais ser bom apenas no que você faz, você precisa expandir os seus conhecimentos. E saber “vender o seu peixe” é um ponto essencial.

Pensando nisso, criamos diversos materiais e cursos com dicas de marketing para personal trainer que você pode usar para aumentar a sua carteira de clientes, fidelizar os alunos que já conquistou e ainda por cima melhorar a percepção que o mercado tem do seu trabalho. 

Tudo isso, é claro, fica dentro do próprio app. Com alguns minutos por dia você pode se atualizar através de conteúdos de marketing para personal trainers elaborados com linguagem simples e direta para te ajudar a crescer ainda mais na profissão.  

 

Tenha um site para personal trainer

Já pensou, além de ter o seu app fitness, criar uma página web com seus planos de Consultoria? Pois é, tá aí mais uma tática de sucesso para quem quer ver a carteira de alunos – e o lucro – crescer.

Criar um site, como você já deve imaginar, é algo caro e difícil, mas com a MFIT você pode ter uma página de vendas personalizada para vender sua Consultoria. O aluno se cadastra através dela e você recebe o contato dele direto no seu app!

 Ficou interessado? Então, se liga nesse material que criamos falando justamente disso: passo a passo para criar o seu site de personal trainer.

Cadastro de alunos ilimitados no seu app fitness

O mercado online para personal trainers tem um potencial praticamente ilimitado a ser explorado! Sendo assim, no nosso app você tem assinatura sem número limite de alunos que pode cadastrar.

Demais, né?!

Junte isso ao fato de que as funcionalidades do nosso app te ajudam a otimizar o seu tempo, fazer uma gestão financeira eficiente, criar conteúdo para atrair novos alunos e profissionalizar as suas vendas e o que você tem é um espaço GIGANTE para crescer.

Quer saber como tudo isso funciona na prática? Então faça seu cadastro gratuito por 10 dias, clicando no banner a seguir e teste nossas facilidades.

Veja também:

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONSULTORIA ONLINE

Treino online fácil e rápido no app da MFIT Personal

Personal, que tal prescrever treinos online fácil e rápido usando o app da MFIT Personal? Veja o passo-a-passo em nosso blog!   Nós sabemos que criar um treino específico para cada aluno, considerando seus objetivos e limitações, pode ser desafiador. Afinal, é preciso levar diversas especificações em consideração, como o objetivo

VEJA MAIS >
MERCADO FITNESS

Como fazer e-mail marketing com ferramentas gratuitas!

Se você está procurando ferramentas de e-mail marketing gratuitas, elas existem e podem te ajudar muito a realizar sua comunicação estratégica. Neste blogpost nós te ensinaremos como fazer e-mail marketing com recursos valiosos e que otimizarão o seu tempo. Separamos 5 ferramentas gratuitas para você impulsionar a comunicação com sua base

VEJA MAIS >