Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Link de Cadastro da MFIT: saiba usar a seu favor

Personal, você já sabe como usar o Link de Cadastro do app da MFIT para captar os dados de pessoas interessadas no seu trabalho de personal trainer? Vem aprender nesse post!

O que é o Link de Cadastro da MFIT?

O Link de Cadastro é uma opção do app da MFIT que serve para coletar os dados de pessoas interessadas no seu trabalho. Portanto, você consegue entrar em contato com elas depois, oferecendo seus serviços e, com sorte, fechando negócio!

O Link de Cadastro do app da MFIT foi especialmente criado para os clientes que vinham pedindo um recurso do aplicativo para facilitar o processo de captação dos alunos.

Em resumo, esse link contém um formulário, onde as pessoas interessadas em contratar os seus serviços de personal trainer podem inserir os dados delas para você entrar em contato depois.

Então, esse link de cadastro pode ficar disponível em vários lugares, como o seu site, seus Stories, na bio das suas redes sociais ou em grupos de WhatsApp ou Facebook. Aliás, vale qualquer espaço em que você sinta que pode captar interessados no seu trabalho!

Agora, quando o seu cliente em potencial encontrar esse link, ele vai preencher o formulário com nome, sobrenome, e-mail, WhatsApp, data de nascimento e sexo.

Veja como fica a visualização do seu formulário, prof:

link-de-cadastro-no-app-da-mfit-personal

Então, com todas essas informações em mãos, você pode entrar em contato com a pessoa interessada para entender qual é o objetivo dela, esclarecer como funciona o seu serviço ou perguntar se a pessoa tem interesse em uma aula gratuita contigo. Ou seja, é possível começar a construir uma relação com esse cliente em potencial! Muito bacana, né, prof?

Como faço para criar o meu Link de Cadastro da MFIT?

Olha só como é fácil criar um Link de Cadastro no app da MFIT, personal:
1 – Na tela inicial do app, você encontra o botão “Links de Vendas”.
2 – Aí, é só clicar nele e, depois, clicar na opção Link de Cadastro.
3 – Então, você vai encontrar o botão “Copiar Link”… e já pode divulgar o seu link como preferir!

link-de-cadastro-no-app-da-mfit-personal

Aprenda sobre Marketing Digital gratuitamente com a MFIT

Quer aprender a divulgar o seu trabalho nas redes sociais – inclusive usando o seu Link de Cadastro personalizado?

Então, aproveite o nosso curso gratuito de Marketing Digital para Personal Trainer: é só clicar aqui para acessar, prof!

E, se quiser conhecer melhor o app da MFIT, é só clicar aqui para fazer um TESTE GRÁTIS – sem compartilhar dados bancários!

MARKETING E VENDAS

Como fazer marketing de conteúdo do zero!

Você já deve ter aprendido a importância e como criar a persona para o seu negócio. A partir de agora, nós iremos mostrar como gerar conteúdo para atrair o seu cliente ideal. Nessa altura da jornada, você aprenderá como fazer marketing de conteúdo do zero! A fim de aumentar seus

VEJA MAIS >