imagem com produção de logo para personal trainer
imagem com produção de logo para personal trainer
imagem com produção de logo para personal trainer
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Logo personal trainer: passo a passo

Que tal criar uma logo para personal trainer que tem tudo a ver com você – fácil, rápido e de graça? Vem ler esse post!

Você quer ter reconhecimento no mercado em que atua? Quer ser lembrado como referência por pessoas do seu nicho? Então personal, entenda a importância de ter e usar a sua logo para construir autoridade como personal trainer e atrair mais alunos! 

Primeiramente, deixa eu te explicar melhor… ter uma logomarca é criar uma identidade visual. E por isso é necessário ter um bom planejamento e estudo, para a construção da mesma, sendo assim, importante para criar um bom relacionamento entre a marca e o cliente. 

Ou seja, além de ser mais profissional, a logo para personal trainer irá remeter ao seu negócio, principalmente como estratégia para as pessoas sempre olharem a sua logo e ligar à você.

São muitas razões para se ter uma logomarca, mas a principal delas, é entender que é possível imprimir o profissionalismo diante do seu público, obtendo uma logo para o seu negócio, como personal trainer. 

Por exemplo, quando pensamos em refrigerante, é normal lembrarmos primeiro da Coca-Cola, né? Tá aí a importância da identidade visual. 

Portanto, se você quer ser lembrado e criar esse relacionamento, e fortalecer os laços com os seus alunos, o ideal é criar uma logo para obter esses resultados.

A logo do personal trainer possibilita maior alcance de pessoas à sua marca. Então, utilizando nas redes sociais, a sua logo pode ser compartilhada para muitas pessoas, que podem ser convertidas futuramente em alunos. Sendo assim, isso também gera maior interesse pelo seu trabalho.

Passo a passo de como fazer uma logo para personal trainer

Nesse passo a passo, te ensinaremos a criar uma logo de uma forma muito simples! Contudo, essa é apenas uma sugestão pra você que ainda não tem sua logo, também é possível desenvolver de outros métodos, essa é apenas uma dica pra você, personal! 

Importante lembrar que, antes de desenvolver a logo, você precisa pensar muito bem no design da mesma, em quais cores utilizar, de maneira que tenha a ver com você e com o seu mercado. Uma vez que você já está interessado em produzir sua logo para personal trainer, acompanhe essa lista:

  • Para criar sua logo, basta você entrar em “canva.com
  • Fazer um cadastro 
  • Procurar por “Logotipo” na parte de buscas da plataforma
  • Ou você pode clicar em “Criar um design” e procurar “Logotipo”
  • Analisar as opções que irão aparecer pra você
  • Buscar pela opção que mais tenha a ver com o seu estilo
  • Definir cores, elementos, texto 
  • Salvar e baixar a sua logo

Pronto! Fácil, né? Agora você pode se perguntar, como irei utilizar?

Usando a logo de personal

Certamente a primeira coisa que você pode começar a fazer quando tiver sua logo é colocar como foto de perfil ou capa de suas redes sociais, tornando assim seu contato muito mais próximo com o seu público. Inclusive na sua página de vendas, se você ainda não tem uma e quer aprender a fazer, clique aqui.

Depois, você pode pensar em outros lugares físicos para você utilizar, como no seu cartão de visita, adesivos para colar em lugares como carro, computador… ou até mesmo deixar em academias, lojas de suplementos, etc. Pense em lugares estratégicos.

Ainda assim, como já vimos aqui antes, a identidade visual está presente em seu cartão digital, na sua logomarca e até na personalização de camisetas para personal trainer. Por isso, na hora definir a estrutura da sua logo, pense bem em como isso vai te representar como profissional. 

Se você não viu nossos posts aqui no blog sobre o cartão de visita digital ou a personalização de camisetas, não deixe de conferir!

Personal, aprenda marketing digital de graça com a MFIT

Nunca mais perca uma venda por falta de conhecimento em marketing digital: confira o nosso CURSO GRATUITO de marketing digital para personal trainer clicando aqui, prof! 🤩

Ah! Se quiser ganhar acesso a outros conteúdos exclusivos sobre esse assunto, faça um teste grátis no app da MFIT: é só clicar aqui para se cadastrar – sem compartilhar nenhum dado bancário!

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MARKETING E VENDAS

Marketing para Personal Trainer: do básico ao avançado

Marketing para personal trainer é tão difícil assim? A era do engajamento revelou uma nova forma de pensar o marketing. Na internet você encontrará milhares de conteúdos sobre marketing digital e como não ficar para trás nas novas formas de consumo que surgem constantemente. Desta forma, nos perguntamos: será que

VEJA MAIS >