Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Como se tornar um Personal de sucesso: Leandro Ferreira

Aqui na MFIT  sempre falamos como o Instagram é uma ferramenta potente para fazer sua consultoria online crescer. Por isso, nós chamamos o Personal Leandro Ferreira para dar algumas dicas de como se tornar um personal de sucesso.

O Leandro Ferreira, ou @leandropersonal9, é de Goiânia-GO, está na área há 10 anos e tem se destacado no Instagram com seus 109 mil seguidores. Primeiramente, esse sucesso nas redes sociais é atribuído ao fato dos conteúdos produzidos por ele intercalar o seu dia a dia como personal trainer, com aberturas para seu lado pessoal também.

Em segundo lugar, ele também considera importante que os Personal Trainers  se especializem em uma área que goste, buscando sua identidade para se diferenciar no mercado. Ele também comenta como é essencial que o personal ocupe seu espaço nas redes sociais, porque é um lugar onde tem  pessoas opinando sobre exercícios físicos sem serem da área. “Nós, como Personal Trainers, temos que assumir essa autoridade e mostrar o nosso trabalho”.

Para Leandro, a consultoria online foi uma virada de chave na sua vida também. Porque ela permite que o personal atenda mais alunos além de não ter que se preocupar com região, afinal é possível atender não apenas o Brasil todo, como também no exterior. 

Você pode conferir o bate-papo completo no vídeo aqui embaixo:

Personal de sucesso + Consultoria Online

Para ser um Personal  de Sucesso, basta seguir as dicas do Leandro, estruture o seu perfil no Instagram de forma profissional e tenha a ferramenta mais completa para Personal Trainer.

Com a MFIT você tem:

  • + 600 vídeos de exercícios para prescrição de treinos;
  • Protocolos para avaliação online;
  • Suporte personalizado;
  • Pagamentos pelo app (boletos e cartão de crédito);
  • Páginas de vendas;
  • Conteúdos exclusívos;
  • E muito mais!

Além disso, você tem 10 dias para testar gratuitamente a ferramenta, não precisa nem cadastrar o seu cartão.

Faça seu cadastro agora e veja que a MFIT não é só o app do Leandro, mas também o seu app!

Saiba como montar uma consultoria fitness online da forma certa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONSULTORIA ONLINE

Treino online fácil e rápido no app da MFIT Personal

Personal, que tal prescrever treinos online fácil e rápido usando o app da MFIT Personal? Veja o passo-a-passo em nosso blog!   Nós sabemos que criar um treino específico para cada aluno, considerando seus objetivos e limitações, pode ser desafiador. Afinal, é preciso levar diversas especificações em consideração, como o objetivo

VEJA MAIS >