Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Instagram fitness: os 10 melhores perfis para se inspirar!

Que tal se inspirar nos influencers mais relevantes do Instagram fitness? Conheça esses perfis e melhore seus resultados!

Quando o assunto é Instagram fitness, há uma lista enorme de perfis que você pode se inspirar – e, claro, aplicar as táticas que funcionam nas sua própria conta profissional!

A rede social é uma ferramenta poderosa, capaz de te fazer alcançar novos públicos e clientes. Dessa forma, saber quais as melhores estratégias de persuasão e como aplicá-las na prática, é um dos melhores planos de marketing digital para o Personal Trainer. Veja mais sobre o assunto no nosso post “A importância do Instagram para o Personal“.

Como encontrar @s de Instagram fitness para se inspirar?

O segredo é saber quais as melhores contas e os perfis que mais combinam com seu trabalho e a identidade da sua marca.

Mas, com tantos perfis nas redes sociais, fica difícil saber quais podemos usar como referência para nossa própria conta.

Pensando nisso, decidimos incluir uma lista de melhores perfis de Instagram fitness, junto a uma pequena descrição para você conhecer e saber se existe uma conexão com seu trabalho. Mas, antes de mais nada, vamos entender o que uma conta profissional do Instagram precisa ter para conseguir atrair mais e mais clientes. Bora lá!

instagram-fitness

Foto de Pixabay

O que um Instagram Fitness para Personal Trainer precisa ter

O Instagram é bom tanto para os personal trainers, quanto para qualquer outra profissão, mas isso você provavelmente já sabe.

O que você talvez ainda não saiba são os requisitos necessários para conseguir destaque na área, já que estamos falando de um assunto bastante concorrido.

Confira a publicação sobre isso: O que é persona e como criar a sua

Isso não quer dizer que ter presença online é difícil. Muito pelo contrário: ter um perfil comercial no Instagram é relativamente intuitivo e, quando cultivado com dedicação por tempo suficiente, geralmente rende bons resultados. Mas, para isso, é importante ficar atento a alguns aspectos sobre a rede social que mencionamos aqui embaixo:

1 – Conheça seu público-alvo: quem é sua persona, quais seus desejos e expectativas, para então, produzir um conteúdo com base nesses pontos;

2 – Tenha uma conta profissional em vez da modalidade pessoal: somente com ela é possível ter os dados necessários para fazer um bom gerenciamento para sua conta;

3 – Invista em conteúdo de qualidade: fotos com alta resolução e dimensão correta, pensando em conteúdos relevantes para sua persona – Reels e Stories são alternativas muito utilizadas, responsáveis por potencializar as interações com os seguidores;

4 – Tenha o perfil aberto, com uma boa foto de capa e com todas as informações necessárias na bio;

5 – Interaja com os seguidores sempre que possível: isso será decisivo para seus seguidores viraram clientes.

Falamos mais sobre interação no Instagram na nossa publicação:
Saiba a importância e como melhorar sua interação no Instagram!

10 perfis com personalidades fitness para você se inspirar

Enfim, agora que você sabe o que é necessário em um perfil no Instagram Fitness, é hora de conhecer as melhores e mais notáveis personalidades na rede social para você se inspirar. Em princípio, quando falamos de influência, estamos falando de muitas coisas: o tom dos vídeos produzidos, as legendas, as fotos e o perfil um todo.

Mas cuidado: inspiração não é cópia! As pessoas querem um conteúdo humanizado e com personalidade. Portanto, não querem mais do mesmo e, muito menos, produções robotizadas.

Sendo assim, vamos para os perfis fitness mais relevantes do Instagram:

1. Bella Falconi – @bellafalconi

Com mais de 4 milhões de seguidores, Bella Falconi é uma das mais conhecidas influencers fitness. Com uma conta completa e com conteúdo rico em audiovisual, Bella Falconi aposta em publicações pessoais com a família, mostrando o marido e as filhas.

2. Emily Skye – @emilyskyefit

Emily Skye é a segunda personalidade da lista, com quase 3 milhões de seguidores. Tanto na sua conta do Instagram como no seu site, Emily deixa muito claro seu amor pela profissão e pela maternidade, com conteúdo é voltado principalmente para essas duas áreas.

3. Kelsey Wells – @kelseywells

Kelsey Wells é uma digital influencer fitness que usa suas redes sociais para mostrar suas atividades físicas diárias e alimentação saudável.

Já na sua bio, Kelsey Wells aproveita para se apresentar, mostrando ser esposa e mãe, junto aos seus pronomes ela/dela, informações que dão proximidade entre a influencer e seus mais de 3 milhões de seguidores.

4. Carol Borba – @carolborba1

Apostando em conteúdos de humor e exercícios de sobra, Carol Borba soma mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram. A personal investe em vídeos mostrando suas atividades físicas e convidando seus usuários a visitarem seu site e adquirirem seu pacote profissional, uma tática interessante de conversão de clientes.

5. Kayla Itsines – @kayla_itsines

Kayla Itsines possui um conteúdo focado na sua vida fitness e saudável, mas sem deixar de lado as postagens com a filha e os cachorros. Comidas, exercícios, frases motivacionais, momentos em família e muito mais! Todo seu sucesso é refletido nos mais de 16 milhões de seguidores no Instagram. Nada mal, né?!

6. Paulo Muzy – @paulomuzy

Com mais de 8 milhões de seguidores, Paulo Muzy é um dos perfis mais notáveis da área fitness. Ele e a esposa Roberta Carbonari são referência no assunto e queridinhos nas redes sociais. Ambos gostam e postam conteúdos juntos e, claro, sem deixar os exercícios de lado.

7. Amanda Bisk – @amandabisk

Mais uma para a lista de personais, Amanda Bisk mostra suas atividades físicas em belas paisagens naturais e, diferente das outras, seu conteúdo é focado em seus exercícios. Apesar de ser mais profissional, Amanda tem sucesso na rede com cerca de 600 mil seguidores.

8. Marcio Lui – @marciolui

Marcio Lui é outra personalidade do Instagram Fitness que você pode – e deve! – se inspirar para seu conteúdo online. Com mais de 400 mil seguidores, o personal trainer gosta de compartilhar publicações em imagens escritas e didáticas sobre as práticas esportivas, conteúdo de interesse amplo à persona.

9. Marcio Atalla – @marcioatalla

Responsável por oferecer consultas, palestras e desenvolver projetos relacionados a saúde e bem-estar, Marcio Atalla produz um conteúdo rico sobre tudo o que envolve uma vida saudável: dicas de alimentação, exercícios físicos, dicas de potencialização de resultados e muito mais. Com mais de 700 mil seguidores, sua forma de criar conteúdo informativo e interessante parece ter dado certo!

10. Vivi Wincler – @viviwinker

Vivi Wincler é modelo, fisiculturista e digital influencer com mais de 5 milhões de seguidores. Seu perfil comtempla exercícios físicos, publicidades e até a vida pessoal com o namorado. Além disso, seus Reels e Stories possuem um alto alcance e podem ser usados como inspiração.

Conte com a MFIT para criar o seu Instagram fitness

Criar um @ de Instagram Fitness é fácil, mas conseguir destaque online demanda dedicação!

Então, que tal fazer um CURSO GRATUITO de marketing digital para personal trainer e garantir que está indo na direção certa? Clica aqui para conferir as nossas aulas de até 8 minutinhos!

MFIT Personal: o melhor app para personal trainer do mercado!

Comece a sua consultoria online da melhor forma possível, personal! No app da MFIT você pode gerenciar o treino dos seus alunos da forma que quiser.

➡️ Clique no botão abaixo e faça um TESTE GRÁTIS no melhor aplicativo para personal trainer (sem compartilhar dados bancários).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MFIT AJUDA

Jornadas de aprendizado no app MFIT Personal

E aí professor! Tudo certo? Acompanhe nossas atualizações de sistema e fique por dentro das novidades. Nesse vídeo vamos falar sobre as jornadas de aprendizado que estão disponíveis no sistema. Faça sua consultoria online com o app da MFIT: o melhor app para personal trainer do mercado! Quer saber mais

VEJA MAIS >