Portfólio para personal Trainer rápido e objetivo

Portfólio é uma estrutura onde você lista os seus principais trabalhos, mostrando o que você pode fazer mas não o confunda com um currículo, que embora resuma informações sobre sua carreira, ele é mais voltado para quem busca  uma recolocação no mercado de trabalho. O portfólio para personal trainer é uma ótima maneira de apresentar seus serviços na hora de conquistar alunos.

E quando a gente fala de Portfólio ou Apresentação Comercial, pode parecer algo complicado, trabalhoso e que demanda muito tempo para fazer um. Mas fique tranquilo, vamos te dar umas dicas para você montar o seu portfólio de uma maneira simples e objetiva:

1 – O seu perfil

Comece contando quem é você: Fale sobre sua trajetória, sua formação, especialização e metodologia. Aproveite para dizer o seu diferencial como personal trainer e como você irá ajudar seus futuros clientes.

2 – Cases

Dê uma pequena amostra  de seu trabalho como personal, mostre resultados de seus alunos postando provas sociais, como por exemplo o “antes e depois”.

3 – Planos

Não só o método de treino, como também os valores, detalhar a forma que você trabalha certamente é um dos pontos de mais interesse dos alunos e importante de ter em seu portfólio para personal trainer. Então descreva tudo: duração do plano, quais são as condições, preços e formas de pagamento.

4 – Contato

Finalize seu portfólio colocando as principais formas em que a pessoa poderá entrar em contato com você, perfil do Instagram ou WhatsApp.

 

Criando o seu portfólio para personal trainer

Agora que você já sabe como funciona a estrutura do portfólio para personal trainer, bora saber como onde você pode criar um?

Canva

O Canva é um site que disponibiliza recursos para montar peças gráficas rápidas. Já falamos dele por aqui antes e nele você pode encontrar templates  para você fazer um portfólio para personal trainer.

Instagram

A gente considera o Instagram como um próprio portfólio por si só, aliás é dessa maneira que você deve enxergar o seu perfil: como uma vitrine de seu trabalho. Embora a gente saiba que vocês seguem as nossas dicas e acompanham nossos reels sobre análise de perfil, a nossa dica é criar um destaque com os planos que você trabalha. Não quer deixar o preço de seus planos expostos dessa maneira? Não tem problema, desde que peçam para os interessados te chamar por inbox para saber mais detalhes ou colocar um link que vá direto para essa parte.

MFIT Links

Sabia que você pode estruturar o seu portfólio para personal trainer usando o MFIT Links? Ele é uma forma de você apresentar o seu serviço de forma simples, profissional e objetiva. Você pode descrever o sobre o plano que está anunciando, Incluir uma foto de prova social, montar sua bio detalhando sua carreira e seus contatos e o melhor: permite que seus alunos efetuem a compra por lá mesmo, facilitando o seu trabalho.

Perfeito né? Se você ainda não ativou o seu MFIT Links ou quer saber mais sobre ele, é só clicar aqui.

E se quer saber mais dicas e tutoriais de como construir sua carreira digital, ative o sininho para não perder o próximo vídeo, curta se gostou e aproveite para comentar aqui embaixo sobre qual assunto vocês querem que a gente produza um conteúdo.

botão para testar
(Visitado 247 vezes, 1 visitas hoje)

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.